terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

21/02/2012 - Trilha Parque 500 - Paulínia com o Domingueiras Bike

Essa terça-feira foi a ressaca pra alguns, momento de arrumar as malas para outros e para outros foi o momemento de colocar o pedal na lama literalmente.

Hoje fui pedalar com o pessoal do Domingueiras Bike em Campinas e fizemos uma rota chamada Trilha Parque 500 - Paulínia. Uma trilha de aproximadamente 50km com circuito misto terra/ asfalto. A saída aconteceu na portaria principal da Lagoa Taquaral às 7:00hs da manhã. Cortamos a região de Barão Geraldo e as plantações e sítios que rodeiam a cidade de Paulínia.

Nosso acesso ao primeiro trecho pela terra foi marcado pelo barro do tipo "super bonder". O pneu 2x1 virou um 4x2... O peso da bike ficou de Barra Forte! (rs) e a sapatilha ganhou uma plataforma de uns 5cm de barro.

Em frente a um dos portões do Observatório fizemos o trabalho de limpeza para tirar os excessos de barro e demos continuidade ao pedal. 

Na volta fizemos um pit-stop para um lanche e encerramos o circuito com a chuva tão esperada.

Conheça por onde passamos!

Pessoal do Domingueiras Bike, pedal show de bola! Parabéns!

Acesse a rota e altimetria pelo Sport Tracker 
























2 comentários:

  1. Fala Eduardo!

    Legal saber que gostou do pedal com a galera do Domingueiras! O pessoal daqui adora um barro viu! kekeke. Espero que possa nos acompanhar em outras oportunidades ok!

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Denis! E Vamos organizar um pedal aqui em Indaiatuba pra vocês também!

    Abraço!

    Eduardo

    ResponderExcluir